quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Dia dos CEF – Porque vale a pena!

Decorreu, no dia 17 de Maio, uma comemoração que já se tornou habitual na nossa escola, o dia dos CEF. Preten-deu-se com este dia reforçar o convívio entre as turmas CEF e mostrar o seu trabalho à Esco-la e à Comunidade.

Pelas 9h30, os alunos do CEF Bar e Mesa serviram com toda a elegância e competência o pequeno-almoço confeccio-nado com todo o carinho e profissionalismo pelos colegas do CEF Cozinha. Este repasto esteve disponível a professo-res, funcionários, amigos e familiares das equipas CEF, que puderam ainda apreciar os trabalhos desenvolvidos com arte e perícia pelos alunos do CEF Pré-Impressão.

Durante este evento deu-se um verdadeiro encontro de gerações e experiências de vida - o visitante mais novo estava muito orgulhoso dos seus 2 anitos e meio e a visi-tante mais sénior, com 73 anos, usufruiu da companhia dos seus companheiros de ginástica.

O trabalho demonstrado pelas turmas foi muito aprecia-do e elogiado por todos os que tiveram oportunidade de conciliar o serviço e a degusta-ção de um opíparo pequeno- -almoço com a contemplação de verdadeiros testemunhos da inspiração dos nossos alu-nos.

Porque o dia era seu, as turmas CEF tiveram oportuni-dade de vivenciar uma tarde de descontracção e convívio salutar. Não tendo a prática do futebol angariado muitos adep-tos, a festa continuou com campeonatos de matraquilhos e ping-pong. No final do esfor-ço desportivo, todos foram usufruir de um lanche bem merecido.

Foi um dia diferente que envolveu principalmente os formandos CEF, os professo-res de Bar e Mesa, de Cozinha e de Pré-Impressão, os profes-sores de Educação Física e os Directores de Turma e Coor-denadores de Curso. Todos quiseram celebrar a alegria do sucesso e do trabalho em equi-pa. Todos asseguramos o futu-ro e todos queremos enfrentá--lo com segurança, responsabi-lidade e profissionalismo, por-que vale a pena.

Os Coordenadores CEF

Sem comentários:

Enviar um comentário