quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encontro Regional de Alunos de EMRC do 2º Ciclo

No passado dia 30 de abril teve lugar em Loulé, no jardim Municipal o Encontro Regional de Alunos de Educação Moral Religiosa Católica do 2º ciclo, no qual estiveram presentes 109 alunos, acompanhados por 8 professores e 2 Auxiliares de Educação, todos vestidos de vermelho, cor identificadora do agrupamento.

O dia teve início com a apresentação das escolas participantes, seguindo-se ateliês diversos, desde dança a jogos tradicionais, passando por música, ioga, xilogravura, primeiros socorros, quiz de EMRC ou poesia.

Os alunos usufruíram de 9 ateliers temáticos entre eles Poesia, Música e Dança, nos quais tiveram pontuação máxima., tendo dignificado o nome da nossa escola, com 5 grupos vencedores.

O tema da "Família" esteve presente durante este dia, e aquilo a que assistimos foi uma verdadeira família, onde se brincou, aprendeu, cumpriu regras, e se partilhou.

Obrigada a todos os meus alunos por me orgulharem cada vez mais e aos meus colegas e funcionárias outro obrigada por se disponibilizarem a acompanhá-los, só assim foi possível, apesar da chuvada que apanhámos no fim.

A professora Paula Frazão

Sem comentários:

Enviar um comentário