sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desporto Escolar - Actividades do 3.º período

6 de Abril – Finais do Inter-Turmas de Futsal
Na última edição da Passos prometemos informá-los dos resultados finais do Inter-turmas de Futsal do 2.º Ciclo. Como o prometido é devido, aqui ficam:

1.º lugar - 6.ºD;
2.º lugar - 5.ºD;
3.º lugar - 6.ºB;
4.º lugar - 5.ºF.

Maio – XI Edição da Taça da Escola

Este ano a Taça da Escola contou com a participação de 4 turmas do 2.º Ciclo.
Os alunos do 6.ºD demons-traram que nestas coisas do futebol é a sua turma que man-da e lá arrecadaram mais uma vitória.
O prémio de melhor árbi-tro foi repartido pelos alunos: Bruno Vieira (6.ºC); Dário Bernardo (6.ºB); e Tiago San-tos (6.ºA).
Lamenta-se, este ano, a ausência de turmas do 3.º Ciclo

Maio/Junho - Torneio de Basebol 5.º Ano Foram 4 as turmas que se inscreveram neste torneio e aqui fica a respectiva classificação:

1.º lugar - 5.ºD;
2.º lugar - 5.ºC;
3.º lugar - 5.ºF;
4.º lugar - 5.ºB.

Prémio Turma Mais Desportiva Esta "competição" foi criada para incentivar os alunos da Escola a participarem nas actividades desportivas que lhes são propostas e premiar as turmas com melhores resultados.

Em cada prova realizada na escola, Corta-Mato, Megas e Interturmas, são atribuídos pontos de acordo com o número de participantes da turma e as classificações obtidas por cada aluno.

Neste ano, a Turma Mais Desportiva do 2.º Ciclo foi a turma do 5.ºA, que obteve 70 pontos, e do 3.º Ciclo, a turma do 9.ºB, com 67 pontos.

No próximo ano haverá mais Desporto Escolar!

Boas Férias com muito DESPORTO!
Prof. Susana Alho

Sem comentários:

Enviar um comentário