sexta-feira, 8 de março de 2013

Jantar CEF – Design Menu Degustação – Food Culture

No dia 1 de Março, decorreu na Academia dos Sabores, um jantar dedicado aos professores e amigos das turmas dos Cursos de Educação e Formação de Empregado de Mesa e de Cozinheiro.
 
O Menu, inspirado na tradição da Cozinha Italiana, foi submetido a uma avaliação registada em impresso fornecido para o efeito. Os degustadores da ocasião avaliaram as diferentes iguarias com menções de Bom e Muito Bom e sugeriram a repetição destas iniciativas. Os jovens Cozinheiros e o seu coordenador, professor Ricardo Bernardo, estão de parabéns.
 
Os alunos do curso de Empregado de Mesa agraciaram os presentes com muita simpatia e um serviço atencioso e profissional, coordenado pelo professor Renato Pires. Foi servido um cocktail de morango no início do jantar e uma bebida digestiva à base de café no final do mesmo, que recolheram os melhores elogios.
 
O balanço desta iniciativa é muito positivo e contou mais uma vez com o esforço e dedicação dos alunos dos cursos de educação e formação, dos seus coordenadores e da direção da escola.
 
Professora Paula Nascimento, Coordenadora dos CEF

Sem comentários:

Enviar um comentário