segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dicionário Oxford Pocket Plus para estudantes de Inglês Competition

No início do 3.º período, as turmas A, B, C e D do 9.º ano de escolaridade, realizaram, nas aulas de Inglês, uma atividade de consulta de dicionários bilingues (Português-Inglês e Inglês-Português), proposta sugerida pela Oxford University Press, a fim de alunos e professora responsável participarem no concurso “Dicionário Oxford Pocket Plus para estudantes de Inglês Competition”

A professora Elizabeth Pantaleão Silva decidiu participar nesta iniciativa da Oxford, pois considerou uma forma bastante motivadora para os alunos treinarem, uma vez mais, a utilização do dicionário e para interiorizarem a vastíssima informação que um dicionário contém. 

O nosso Agrupamento foi brindado com quatro alunos vencedores: 

Felícia Maria Contreiras, n.º 7, do 9.º A; 
Micaela Sofia Martins, n.º 15, do 9.º B; 
Joana Isabel Pinguinha, n.º 9, do 9.º D;  
João Pedro Abreu, n.º 11, do 9.º D. 

Parabéns aos vencedores!!! Agora já podem melhorar os conhecimentos de Inglês com o recurso ao dicionário que a editora Oxford University Press lhes ofereceu. 

Na reta final do ano letivo, a professora de Inglês e as referidas turmas aceitaram um novo desafio da Oxford. Resolver uma ficha de trabalho de dicionário sobre as férias “Holidays”. O concurso terá lugar no próximo dia 2 de julho. Esperemos que haja mais vencedores!!!

Profª. Elizabeth Pantaleão Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário