sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ataque aos cupões!


Com o aparecimento da crise, muitas pessoas aderiram à nova moda, os cupões. Quando o dinheiro escasseia, as pessoas procuram usá-los nas suas compras, tentando assim diminuir o preço final da sua conta.

E agora, caro leitor, pergunta-se: onde se pode conseguir estes fantásticos cupões? Pode arranjá-los em jornais, através de internet, aderindo aos cartões de determinados estabelecimentos que proporcionam a entrega dos cupões na sua caixa de correio, e até pode chegar ao pé da sua vizinha e perguntar-lhe se não tem um cupãozinho a mais.

Há por aí muita gente doída por cupões, mesmo obsessiva-compulsiva. Esta prática de excessivo cupanismo pode levar pessoas a fazer compras de elevado valor, a pagando preços baixos. A utilização de cupões até já levou parte da população a mudar a frase do “Halloween” para “Cupões ou travessuras!”. Imaginem que os adultos já andam a competir entre si, para ver quem consegue os maiores descontos.

De facto, esta moda dos cupões afetou toda a sociedade, desde crianças até adultos. Se fosse a si, começava já… Vai ver que a sua vida vai melhorar!

Daniela Gonçalves 
Inês Viegas 
Liliana Martins 
8.º C 
2014/20105

Sem comentários:

Enviar um comentário